O cadastro da sua reclamação é simples, rápido e gratuito:
1) Clique no botão DEFENDA SEUS DIREITOS.
Na tela que se abrirá , caadastre sua reclamação:
Informe o nome da empresa com a qual você quer ingressar com a ação.
Escolha da lista de opções o Tipo de Problema que você teve. Se na lista não houver a opção que você deseja selecione ‘Outros’.
Descreva o mais detalhadamente o seu problema. Inclua informação de onde o fato se deu, data e hora, pessoas envolvidas. Se foi um problema de atendimento via telefone informe os protocolos de atendimento que você tiver.
Informe sua cidade e seus dados pessoais.
2) Ao clicar em ‘ENVIAR PARA A ASSOCIAÇÃO’ uma associação de defesa dos consumidores receberá sua reclamação. Esta associação poderá entrar em contato contigo para lhe informar se poderá lhe ajudar e lhe prestar orientações iniciais.
3) Compartilhe a sua reclamação nas redes sociais. Tecle no tweeter, facebook like ou G+1 para compartilhar sua indignação.
Boa sorte!